segunda-feira, 10 de junho de 2013

Bom Pedal para todos

Bom Pedal para todos

A escolhinha de ciclismo surgiu com um simples brincadeira.
Edgard Antonio conseguiu juntar meninos na faixa de 9 a 12 anos para uma mera avaliação. Havendo somente uma bicicleta disponível para os garotos teve a ideia de fazer uma corrida em que eles se revezavam o uso da mesma.
Vendo o grande desempenho geral dos garotos, decidiu incentivá-los com pequenas premiações, sendo elas medalha do 1 ao 3 colocado em velocidade e uma camisa para aquele que se mostrasse o mais esforçado da turma.
Foi daí que ele teve a idéia de fazer uma equipe mirim. Tendo algumas peças de bicicletas em casa decidiu montá-las e levá-los para fazer o tradicional giro da lagoa.
A partir deste momento, contando com apoio de alguns atletas e com a iniciativa de Toni (+Bike), começou a ter força maior conseguindo apoio de um grande incentivador do esporte na lagoa, Dr. Carlos Starling (Presidente da União Ciclística), daí a escolhinha começou a crescer . esse projeto está crescendo cada dia mais.
Agradecimentos de Edgard Antonio aos demais Parceiros que o incentivou e o apoiou.

Desde 2011, o ciclista Edgard Antônio da Silva orienta crianças e adolescentes em uma Escolinha de Ciclismo, com atividades na região da Lagoa da Pampulha.  Através da doação de peças e equipamentos, monta as bicicletas e fornece itens de segurança (luvas, capacete) a seus alunos. A escolinha tem por objetivo tirar os jovens das ruas, complementando a educação escolar com atividades esportivas.

Valeu meus amigos por ter nos ajudados !!!
Pedal Na Lagoa Da Pampulha !!
http://www.facebook.com/pages/Turma-Do-Edgard/366703280113205?fref=ts
Amigos do pedal.
Para que essa escola continue dando certo, estamos necessitando de material usados ou novos para os garotos: capacetes, uniformes (bermudas, meias, camisas, tênis) e bicicletas MTB tam 15 com pneus slick.
Caso vocês empresários queiram colaborar, entrar em contato com Edgard : e-mail: ed.bikes@yahoo.com.br Cel :31 8498-6221 ,31 8805-7904